AQUI TODO DIA É SEXTA-FEIRA E TODA HORA É MEIA-NOITE

QUEM SOU:

Image Hosted by ImageShack.us
"Aquele que encontrar o segredo da minha vida aos seus pés, eu servirei a ele até o fim dos tempos. Aquele que me invocar no século XVII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo. Aquele que me invocar no século XVIII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo nem pela água. Aquele que me invocar no século XIX, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo, nem pela água, nem pela força. Aquele que no século XX ousar me invocar, cuidado, porque nem pelo fogo, nem pela água, nem pela força e nem por nada criado pelo Homem, poderei ser destruído. Aquele que me invocar no século XX deve vir das mãos de Deus, porque aqui nesta terra, a figura do Homem já não existirá mais."

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O CADÁVER QUE VOLTOU SOZINHO PARA CASA


Esta é uma daquelas histórias inexplicáveis, que a gente demora a acreditar. E como se existisse alguém manipulando os cordões ou mexendo os pauzinhos. Uma história digna de figurar entre as mais mais do inesquecível "Acredite se quiser" apresentado por Jack Palance. Verdade ou mentira?

Em novembro de 1899 o ator canadense Charles Francis Coghlan adoeceu em Galveston no Texas (EUA) e faleceu. Como estava muito distante da ilha onde nascera, Ilha do Príncipe Eduardo, foi enterrado ali mesmo.

Em setembro de 1900 um furacão assolou Galveston matando 6 mil pessoas e inundando o povoado e o cemitério local. O caixão de Coghlan flutuou até o golfo do México. Lentamente, derivou pela costa da Flórida para o Atlântico, onde a corrente do Golfo arrastou-o para o Norte.

Oito anos depois, em um dia de outubro de 1908, pescadores da Ilha do Príncipe Eduardo viram um caixão alongado e surrado pela intempérie flutuando próximo costa.

Coghlan tinha voltado para casa.
Fonte:http://www.mdig.com.br/

Um comentário: