AQUI TODO DIA É SEXTA-FEIRA E TODA HORA É MEIA-NOITE

QUEM SOU:

Image Hosted by ImageShack.us
"Aquele que encontrar o segredo da minha vida aos seus pés, eu servirei a ele até o fim dos tempos. Aquele que me invocar no século XVII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo. Aquele que me invocar no século XVIII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo nem pela água. Aquele que me invocar no século XIX, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo, nem pela água, nem pela força. Aquele que no século XX ousar me invocar, cuidado, porque nem pelo fogo, nem pela água, nem pela força e nem por nada criado pelo Homem, poderei ser destruído. Aquele que me invocar no século XX deve vir das mãos de Deus, porque aqui nesta terra, a figura do Homem já não existirá mais."

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MÃOS DA NOITE

Um dos melhores filmes de terror que assisti há muito tempo atrás, me lembro que foi na década de 70, em uma televisão em preto e branco, foi apavorante, me lembro que passou no SBT, canal 4, aqui em Curitiba, na época acho que era TVS, passou mais ou menos às 11:30 numa sexta-feira no CINE-FANTÁSTICO, lembro que toda sexta passava um filme de terror, bons tempos, que saudades. Tem um trecho do filme que com muito esforço garimpei na net, na época passou com o título de: A FERA DE MARROCOS.

Um comentário:

  1. E ai, fiz e coloquei no meu blog um banner com link para o seu blog, ficou muito legal de uma olhada.Se gostar passo pra você pelo orkut.

    ResponderExcluir