AQUI TODO DIA É SEXTA-FEIRA E TODA HORA É MEIA-NOITE

QUEM SOU:

Image Hosted by ImageShack.us
"Aquele que encontrar o segredo da minha vida aos seus pés, eu servirei a ele até o fim dos tempos. Aquele que me invocar no século XVII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo. Aquele que me invocar no século XVIII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo nem pela água. Aquele que me invocar no século XIX, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo, nem pela água, nem pela força. Aquele que no século XX ousar me invocar, cuidado, porque nem pelo fogo, nem pela água, nem pela força e nem por nada criado pelo Homem, poderei ser destruído. Aquele que me invocar no século XX deve vir das mãos de Deus, porque aqui nesta terra, a figura do Homem já não existirá mais."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

UMA NOITE ESCURA


Julie, seu maior sonho é se tornar uma 'Irmã', clube restrito de três garotas colegiais populares, que para Julie ser aceita, a ela é proposta uma iniciação: Passar uma noite dentro de um mausoléu. Mas o que era para ser apenas uma brincadeira, torna se uma noite de horror, quando o cadáver de um médium é desperto de seu túmulo, causando terror e panico entre as adolescentes. Inesquecível filme de terror original, ainda lembro-me dos pesadelos que este me deu nos anos 80,
com uma história de tirar o chapéu envolvendo um paranormal morto que aparentemente ainda não perdeu seus poderes. Uma pedida perfeita para sua noite escura!
UMA NOITE ESCURA foi indicado como melhor filme de terror de 1983 pelo "Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, USA". O vencedor foi: " A MORTE DO DEMÔNIO" ( The Evil Dead).
Assista um trecho: http://www.youtube.com/watch?v=F6LTe2u_cBs

Nenhum comentário:

Postar um comentário