AQUI TODO DIA É SEXTA-FEIRA E TODA HORA É MEIA-NOITE

QUEM SOU:

Image Hosted by ImageShack.us
"Aquele que encontrar o segredo da minha vida aos seus pés, eu servirei a ele até o fim dos tempos. Aquele que me invocar no século XVII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo. Aquele que me invocar no século XVIII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo nem pela água. Aquele que me invocar no século XIX, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo, nem pela água, nem pela força. Aquele que no século XX ousar me invocar, cuidado, porque nem pelo fogo, nem pela água, nem pela força e nem por nada criado pelo Homem, poderei ser destruído. Aquele que me invocar no século XX deve vir das mãos de Deus, porque aqui nesta terra, a figura do Homem já não existirá mais."

terça-feira, 11 de maio de 2010

DECAPITAÇÃO

Cenas de decapitação, degolação e execuções a sangue frio apesar de chocantes, são comuns hoje em dia na internet e até mesmo na TV.
Muito mais comuns nos países que sofrem com o terrorismo das guerras religiosas, mas agora, a guerra das drogas esta usando este tipo de tortura física e psicológica para amedrontar seus inimigos.
As cenas a seguir mostram uma decapitação diferente das quais já tivemos a oportunidade de assistir aqui.
Os autores usam uma faca bem afiada, porem, fazem bem devagar e dolorosamente.
Aumente, bem o volume e poderão ouvir o sangue borbulhar nas jugulares do pobre diabo!

Fonte: http://issoebizarro.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário