AQUI TODO DIA É SEXTA-FEIRA E TODA HORA É MEIA-NOITE

QUEM SOU:

Image Hosted by ImageShack.us
"Aquele que encontrar o segredo da minha vida aos seus pés, eu servirei a ele até o fim dos tempos. Aquele que me invocar no século XVII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo. Aquele que me invocar no século XVIII, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo nem pela água. Aquele que me invocar no século XIX, cuidado, porque eu não poderei ser destruído pelo fogo, nem pela água, nem pela força. Aquele que no século XX ousar me invocar, cuidado, porque nem pelo fogo, nem pela água, nem pela força e nem por nada criado pelo Homem, poderei ser destruído. Aquele que me invocar no século XX deve vir das mãos de Deus, porque aqui nesta terra, a figura do Homem já não existirá mais."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

COVEIRO ENCONTRADO MORTO DENTRO DE TÚMULO!

Desaparecido na noite de quinta-feira, o pedreiro João Carlos Kurzydlowski, 36 anos, funcionário do Cemitério Vertical de Curitiba, foi encontrado morto, dentro de um dos túmulos.

Os funcionários do cemitério, Bairro Alto, estranharam quando João Carlos não apareceu para bater o ponto, e viram sua moto no estacionamento. Eles procuraram por João até a madrugada. Por volta de 2h30 o homem foi encontrado, morto dentro do túmulo, onde durante o dia, tinha feito manutenção.

Darci Pereira, cunhado do pedreiro, disse que João usava produtos químicos para vedar o túmulo e nunca usou equipamentos de proteção individual. “Acreditamos que ele morreu intoxicado.” A causa da morte será apurada no Instituto Médico-Legal.

Nota

A diretoria do Cemitério Vertical Universal informou, por meio nota, que está prestando assistência à família do funcionário morto e que não tem informações sobre a causa da morte.

Confirmou que ele trabalhava como sepultador e manipulava produtos como cimento, areia, plástico e cola. Afirmou ainda que oferece os equipamentos de proteção individual aos seus funcionários, conforme previstos na legislação.

Segundo a nota, no 22 anos da empresa, mais de 6 mil sepultamentos foram feitos e nunca ocorreu caso semelhante. João será sepultado no mesmo cemitério, às 11h de hoje.

Fonte:http://www.parana-online.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário